terça-feira, 1 de março de 2011

Confiando os seus temores a Deus.

                        "No dia em  que eu temer,hei de confiar em ti."Sl56/3.


       Como jesus suportou o terror da crucificação?Primeiro,foi ao pai como os seus medos.Depois,obedeceu as palavras do salmo 56/3:'no dia em que eu temer hei de confiar em ti".
       Faça o mesmo com os seus  medos.não evites os jardins do Getsêmani da vida.Entre neles.Só não estejas sozinho.E enquanto se encontrar ali,seja honesto. Esmurrar o chão é permitido.As lágrimas são necessárias.E se suar sangue,saiba que não sera o primeiro.Execute o seu coração;abra o seu coração
         E seja específico.Jesus orou:"Afasta de mim este cálice".Informe a Deus o que você sente o numero do seu vôo.Diga a duração de sua viagem.Compartilhe com o senhor os detalhes do seu novo emprego.O Onipresente possui todo o tempo do mundo.Também toda compaixão do mundo.
        Deus não acha que os seus medos são tolos ou bobos.O senhor não irá dizer para" resistir" ou "endurecer".Onipresente já esteve ai aonde você esta.Ele sabe o que você sente neste momento.
        E Deus sabe o que você precisa. é porisso que Pontuamos a nossa orações como Jesus fez:"Se queres..."
      Deus queria ?Sim Ou não.O senhor não levou a cruz,mas conduzio o medo.Não acalmou a tempestade,mas tranqüilizou o  marinheiro.
     "Não estejais inquietos com coisa alguma;antes as vossa petições sejam em tudo conhecida  diante de Deus,pelas orações e súplicas com ação de graças"(Fp4/6).
       Não meça o tamanho da montanha:fale com o que pode movê-la.Ao invés de carregar o mundo nas costas Fale com o que carrega o universo em seus braços.A esperança é cristo e ele esta bem ali.
     (extraido  do livro Ele escolheu os cravos MAx lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário