quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Respostas espirituais para questionamento difícil..

                        O Aborto é errado?
         
          O aborto é definitivamente errado.
          Abortar é tirar a vida  de um ser humano,pois a bíblia diz que a vida começa na concepção.Deus nos forma quando ainda estamos no ventre de  nossa mãe(Sl.139/13).O profeta jeremias e o apostulo paulo foram chamados por deus  antes deles terem nascidos( Jr.1/5;Gl1/15).
João Batista pulou no ventre da mãe quando ouviu a voz de Maria, a mãe do senhor.(Lc1/44).Obviamente,as crianças já no ventre já tem uma identidade espiritual.
        Desde o momento da condenação,Há um progresso de desenvolvimento que continua até chagarmos a idade adulta.Deus condenou os Israelitas porque estavam oferecendo os seus filhos ao deus pagão Moloque.Tais crianças eram queimadas nas fogueiras em sacrifico(Lv20/2)oferecidos a um deus de sensualidade e conveniência.O mesmo esta ocorrendo hoje e, agindo dessa maneira,nós estamos dizendo que os seres humanos não tem nem um valor. Essa é uma marca terrível de nossa sociedade.
            A bíblia não é mais especifica em relação do aborto,porque tal pratica seria e é algo impensavél para o povo de DEUS.Por exemplo quando Israel estava no egito,um cruel faraó forçou a Israel matarem os seus filhos rocem nascidos.Na bíblia  isso era tido como um ato mas cruel de opressão.(Êx1/15-22).A idéia de matar seus propios filhos teria sido uma anátema aos hebreus.Por todo o antigo testamento,as mulheres ansiavam ter filhos.Os filhos eram considerados um dom de Deus.As mulheres oravam para não serem estéreis.Como pois uma mulher justa poderia se  voltar contra os seu propios filhos para destruí-los?O aborto não é somente errado como é impensavél e é a pior barbaridade do povo pagão.
      

Parabéns


  Hoje oPastor Antonio Marrocos Completa 68 anos

Pastor Antonio Marrocos Sobrinho, casado com Maria de Lourdes Marrocos, pai de quatro filhos: Kéisa, Elineide, Abigail e Gideão. Avô de Jonatas, Karen, Pedro Henrique, Ana Beatriz, Lucas Eduardo e João Vitor. Nasceu em 23 de fevereiro de 1943, em um lar humilde, filho de: José Marrocos de Freitas e Rita Januaria de Lima (in memorian).
Muito cedo teve que superar as dificuldades da vida, quando aos seis anos perdeu de maneira trágica o seu pai, logo em seguida também perdeu sua mãe. Com 18 anos ingressou no Serviço Militar, pedindo dispensa após dois anos de serviço prestado à nação, pois tinha o firme objetivo de vingar a morte do seu pai.
Algum tempo depois, preste a consumar seu plano de vingança, trabalhando em perfuração de poços, encontrou uma Bíblia envelhecida, sem capa e rasgada, porém a Palavra de Deus lhe chamou atenção. Lendo sobre a história de José do Egito, ficou sensibilizado com o perdão que ele havia dispensado aos irmãos, a partir de então o Senhor começou a operar em seu coração, mudando o desejo de vingança em perdão.
No dia 7 de março de 1968, visitando a congregação do Bom Jardim (Mossoró), aceitou Jesus como seu Salvador. De voltado ao trabalho, no meio da mata, dobrou seus joelhos para orar e foi batizado com o Espírito Santo debaixo de uma árvore e ao som do cântico de um sabiá.
Dois anos depois recebeu a chamada do Senhor para a obra, deixou tudo para servir a Cristo com disposição e amor. Hoje com 68 anos de idade e 41 de ministério pastoral, serve ao Senhor na cidade de Areia Branca há dois anos.
DSC07665
Em reconhecimento ao seu serviço desempenhado em prol do Reino de Deus, realizamos em forma de entrevista o resumo de sua vida, que se mistura com a história da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte. Prestamos esta homenagem a este desbravador fiel, homem corajoso, um líder cuja vida é espelho a todos os que são chamados para realizar a obra do Senhor. Pastor Antonio Marrocos é sem dúvida um grande nome no rol dos heróis da fé deste Estado

Dinheiro

            Se o dinheiro é o mediador do coração,então este estudo revelou que o dinheiro esta no coração da maioria dos americanos.Em cada dez milhões de dólares.
            25% dos americanos abandonaria a familia.
            25% Abandonaria a igreja.
            23%se tornariam um prostituta por semana
             16%abririam mão de sua cidadania americana
            16% deixaria seu conjugue
           13% colocaria seu filho para adoção.
         Ainda mais revelador do que os americanos fariam por dez milhões de dólares,é que a maioria faria alguma coisa.Dois terços destes pesquisados concordam com pelo menos uma e alguns com varias das opções.
         Jesus tem uma palavra para isto:cobiça
         Jesus também tem uma definição para a cobiça.Ele a chamou de a pratica de" medir a vida pelo bens."
         A cobiça equipara o valor de ma pessoa ao valor da bolsa da pessoa.
        Você possui muito=Você é muito
        você possui pouco=você é pouco
       A conseqüência de tal filosofia é possível.Você é a soma do que possui. então possua tudo o que puder de qualquer ,maneira.Nenhum preço é alto o demais.Nenhum pagamento é demasiado.
     A cobiça é relativa.A cobiça não é definida por quanto algo custa.Ela é medida por quanto isto custa a você
.Se qualquer coisa custa sua fé ou sua familia,saiba que este preço é alto demais.






          Entrega o seu caminho ao senhor confia nele e o mas ele fará.....