quinta-feira, 28 de abril de 2011

Missões


Muçulmanos assassinam evangelista e agridem esposa grávida


Na quinta-feira, dia 21 de abril, quatro muçulmanos agrediram fisicamente um evangelista até a morte e atacaram sua esposa, que estava grávida, em Worabe, Etiópia, área 97% muçulmana.
Os muçulmanos atraíram o evangelista Abraham Abera para fora da Igreja Kale Hiwot, onde mora e ministra. Eles disseram que o amigo dele estava doente e precisava de atenção imediata. Abraham saiu com eles; então, eles começaram a agredi-lo com varas. A esposa do evangelista, Birtukan, viu os homens agredindo seu marido e correu para interferir, mas os muçulmanos a agrediram também.
Abraham morreu na hora e sua esposa, que estava com diversos ferimentos na cabeça, foi abandonada, inconsciente na rua. Quando a encontraram, a levaram para um hospital em Butajira, onde começou a recuperar a consciência e pôde contar os detalhes do ataque. Birtukan disse que conhecia dois dos agressores. Ela declarou que, enquanto os homens os agrediam, eles diziam: “Vocês, cristãos, estão ficando mais numerosos em nossa região. Vocês estão espalhando essa mensagem (o evangelho). Vamos destruir vocês”.
Apesar de Birtukan ter sofrido diversos ferimentos no corpo, felizmente seu bebê está vivo.
Os agressores continuam soltos. Um líder cristão na área disse que os homens podem não ser presos porque os oficiais locais também são muçulmanos.

Alice Maciel e Banda Pentescostal . A nova Contratação da Gravadora Gospel Patmos Music


Patmos Music divulga as capas dos novos CDs das cantoras pela gravadora. Previsão é que estejam nas lojas até o final de março.
A Patmos Music divulgou as capas dos novos CDs de Alice Maciel e Míria Mical – recém contratadas pela gravadora. A previsão é que até o final de março, O Grande Salvador, de Alice, e Sonhar outra Vez, de Míria, já estejam nas lojas.
Em seu novo CD, Alice Maciel mantém o estilo que a consagrou como uma das maiores cantoras pentecostais do Brasil. Nono de sua carreira e primeiro pela Patmos Music, o CD reúne quinze composições de Ivonaldo Albuquerque, Cláudio Louvor, pastor João Aguiar, além de sete de autoria da própria cantora.
fonte. patmus music.
tags gospel banda pentecostal alice maciel

Ex-padre diz que a igreja católica não prega palavra de Deus


Nova polêmica na Paraíba. Depois das denúncias de ameaça de morte a padres de Cajazeiras e abertura de Locadoras da Mulher na mesma cidade e em Sousa, uma nova polêmica se espalha pelos portais do sertão paraibano. Durante uma pregação evangélica na Igreja Presbiteriana na cidade de Sousa, ontem (27), o ex-padre Lourival (foto) relatou que os católicos têm a bíblia em casa, entretanto o livro sagrado fica aberto no salmo 90 e não sai de cima da estante.
O reverendo disse ainda que os católicos estão cegos, e que a verdade tem que ser revelada. ”Todos têm que saber que a igreja católica não prega a verdadeira palavra de Deus, que é o único Salvador de acordo com a bíblia.’
Segundo ele, as igrejas católicas estão cada dia mais se assemelhando a motéis, por causa das festas que elas realizam. ”Além de que, um dos grandes erros dos católicos é dizer que se deve adorar imagens de esculturas, sendo que a própria bíblia diz no livro de Salmos Capítulo 135, versos 15 “Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens. 16 Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem, 17 Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas. 18 Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles”.
Para finalizar, Lourival disse: ”Se fosse pra eu nascer novamente, eu queria nascer sendo evangélico. Me sinto muito feliz hoje, antes eu era cego, no entanto enfim eu encontrei a luz, a verdadeira paz que está em Jesus Cristo.”
Centenas de pessoas compareceram ao culto na referida igreja, entre elas, tanto os evangélicos como também católicos.
CONVERSÃO AO EVANGELHO
O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, que mora no Núcleo II, perímetro Irrigado de São Gonçalo, Município de Sousa, e atualmente é Diácono da Igreja Assembléia de Deus neste município, e se entregou ao evangelho no dia 29 de abril de 2010.
A notícia da conversão ao evangelho ganhou grande repercussão na religião católica na grande Sousa, pelo fato do ex Padre Lourival ser uma pessoa influente no meio religioso. ”Eu não aceitava mais certas coisas erradas que a igreja católica pratica, como adorar as imagens de esculturas, que a bíblia é clara em relação a isso, como citei acima.” contou Lourival.
CASAMENTO COM UMA EX-FREIRA
O mais curioso nesse caso é que o religioso noivou e casou com uma ex-freira. Após o noivado, o casal marcou o casamento que aconteceu no ano passado, no Templo da IgrejaAssembleia de Deus na Cidade de Sousa, com as presenças de convidados, amigos e familiares.
Fontehttp://jeovalimasilva.blogspot.com/

igreja Universal é atacada no senegal e templo é destruido

Extremistas religiosos atacam Igreja Universal, tentam matar pastor e destroem templo no SenegalEram dez e meia da manhã, horário local, da última sexta-feira (18) quando um grupo de jovens muçulmanos invadiu a Igreja Universal de um dos distritos de Dakar, Keur Massar, no Senegal-país africano-, com pedras, paus, facas, martelos e machados. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e tudo foi destruído em poucos minutos (foto acima).
De acordo com relatos de obreiros e membros da IURD, o povo se encontrava no templo para a oração de busca ao Espírito Santo, quando mais de 100 jovens cercaram a Igreja perguntando pelo pastor. Eles jogavam pedras e garrafas no interior da Igreja, quebrando tudo o que ali estava: cadeiras, lâmpadas, armários e eletrodomésticos. Os banheiros e as instalações elétricas foram danificados e até a Bíblia foi rasgada (foto abaixo). O pastor teve de ser socorrido por um membro, pois as roupas dele foram levadas, ficando apenas com a roupa do corpo.
Os agressores foram detidos, e segundo informações da polícia local, o atentado foi premeditado por um responsável de uma mesquita próxima à IURD. O motivo do ataque se deu ao fato da esposa do líder do bairro estar frequentando a Igreja. Este é o terceiro atentado em uma Igreja Universal. O primeiro ataque ocorreu em setembro do ano passado. Na época, um grupo de cerca de 200 jovens entrou no local, ao término da reunião, arrancaram todas as cadeiras e atearam fogo nelas do lado de fora do templo.
O Senegal é um país cuja população é de maioria muçulmana, (95%) e apesar de ser um estado laico, as concepções da religião são vivamente impostas aos jovens desde o nascimento.

O trabalho não para

As constantes perseguições e os ataques não diminuem o fluxo de trabalho da IURD do Senegal, que segue firme e forte no trabalho de propagar o Evangelho do Senhor Jesus. Muitos são os mulçumanos que têm tido a vida transformada pelo poder da fé.
O bispo Luís Valente, responsável pelo trabalho da IURD no país, afirma que ninguém pode parar a Igreja de Jesus Cristo. Segundo ele, no Senegal, pode-se falar o nome de qualquer pessoa, mas se mencionarmos o nome de Jesus é como se estivermos cometendo um crime. “Não importa o que teremos de passar pelo nome de Jesus, estamos vivendo os últimos tempos, por isso, vamos arrebentar!”, finalizou o bispo.
tags. igreja universal, perseguição, bispo


Cristã é sequestrada e forçada a converter-se ao islamismo



Em países islâmicos, a conversão ao cristianismo pode trazer graves consequências aos cristãos, principalmente às mulheres. Em 11 de março a agência Compass Direct News confirmou o caso de uma cristã paquistanesa: a mãe de sete filhos foi sequestrada, estuprada e vendida em casamento em Lahore.
Shaheen Bibi, de 40 anos, foi sequestrada por extremistas que tentaram lhe obrigar a converter-se ao Islã. Depois que ter recusado, ela foi drogada e afirma que quando acordou em Sadiqabad, os sequestradores informaram que ela havia sido vendida e dada em casamento.
A cristã ainda recebeu ameaças de morte e de ter o seu corpo jogado no rio Sindh, caso seu pai, Manna Masih, não pagasse o resgate de 100.000 rúpias (1.170 dólares).
Shaheen ainda relata que “eles disseram que eram muçulmanos, mas eu lhes disse que era uma mulher cristã, casada e com sete filhos, e por isso era impossível me casar com alguém, especialmente com um muçulmano.”
Por conta disso, Shaheen foi ordenada a se converter ao Islã, deram-lhe um tapete de oração e a obrigaram a orar sobre ele. “Ajoelhei, mas orei para Jesus me ajudar”, relata a mulher.
Cativeiro & Libertação
Após mobilização da família, a polícia intensificou o cerco contra os sequestradores que tentavam fugir com ela para a possível venda. Perseguidos pelas forças de segurança, os raptores acabaram liberando a cristã.
Shaheen Bibi disse que havia cerca de 10 outras mulheres em cativeiro com ela, algumas tiveram mãos e pernas quebradas por terem recusado serem entregues a casamentos.
Fonte: Portas Abertas

O dízimo é obrigatório? ou é doutrina de pastores?



                       DÍZIMO NÃO É OBRIGATÓRIO: DIZEM PASTORES EVANGÉLICOS
A maioria dos líderes evangélicos acredita que a Bíblia não exige que os Cristãos dizimem, de acordo com uma pesquisa divulgada pela Associação Nacional de Evangélicos, na quarta-feira.
Cinquenta e oito por cento dos entrevistados (membros do conselho de diretores da NAE) disse que não acha que dar 10 por cento da renda para a Igreja é mandatório pela Bíblia, enquanto 42 por cento acham que sim.

Provavelmente o texto da pesquisa explica porque a maioria dos entrevistados disse que ofertar o dízimo, uma tradição forte entre as Igrejas evangélicas, não é um dever dos fiéis.
Dr. John Walton, professor do Antigo Testamento na Wheaton College, em Wheaton, Illinois, disse que não ficou surpreso com a pesquisa depois que viu a formulação da pergunta. Ele disse que a palavra “obrigatório” é o termo operativo.
“As pessoas que poderiam concordar com o dízimo ainda teriam dito: “Pois não, mas eu não tenho certeza se eu chamaria de obrigatório,” explicou Walton ao The Christian Post. “De volta ao velho [argumento], estamos debaixo da lei o ou da graça.”
Muitos dos líderes da NAE observaram em sua resposta que, embora o dízimo seja um modelo legal do Antigo Testamento, os Cristãos do Novo Testamento devem dar de sua generosidade. A maioria esmagadora, 95 por cento dos entrevistados disseram que dão pelo menos, 10 por cento.

“Qualquer coisa menos que isso parece ser uma resposta pouco generosa para com Deus,” escreveu David Neff, editor-chefe da Christianity Today, em sua resposta.
Dr. Kurt Fredrickson, diretor do Programa Doctor of Ministry no Seminário Fuller, em Pasadena, Califórnia, disse que a linguagem que está cada vez mais vendo entre pastores é a mordomia toda a vida.
“é sobre como damos todo o nosso ser a Deus, o que inclui dinheiro, é claro, mas também o nosso tempo e os dons,” disse Frederickson, que foi pastor durante 24 anos. “Eu gosto do comentário de David Neff… há certamente o senso de que a maneira como gastamos o nosso dinheiro diz muito sobre quem somos.”
O professor da Fuller apontou para John Wesley, fundador do movimento metodista, que deu muito de sua renda, e ganhou mais e manteve seu padrão de vida da mesma. Ele acabou dando cerca de 90 por cento de seu dinheiro e vivendo com 10 por cento.
Em vez de pensar em uma obrigação estrita, o professor de Antigo Testamento Walton também convidou os Cristãos a pensar sobre o dízimo em termos diferent“Uma visão global de mordomia deve incluir um sentimento de gratidão para com Deus como a fonte de nossos bens. Se estamos tentando expressar nossa gratidão a Deus, não acho que as nossas palavras são suficientes,” disse Walton.
Ainda assim, a porcentagem padrão de 10 no Antigo Testamento pode servir como um “referência” acrescentou.
“Minha gratidão a Deus é ilimitada, portanto isso significa que eu preciso dar tudo?” ele colocou. “O que seria uma expressão adequada de gratidão? E isso é de onde a informação vem dentro do Antigo Testamento. Que Deus considerou ser uma expressão adequada para ser o dízimo.”

Ele acrescentou: “Mais ou menos como a referência para gorjetas em um restaurante, define quais são as expectativas.”Ao contrário de quase todos os líderes da NAE que disseram que dizimaram pelo menos 10 por cento, Empty Tomb, Inc., relatou que os evangélicos ofertam às Igrejas apenas cerca de quatro por cento dos seus rendimentos. Entre todos os Cristãos, o percentual é ainda menor – apenas 2,43 por cento.
Douglas LeBlanc, autor do Dízimo: Provai-me Nisto, Comentou: “O que me enlouquece é que se houvesse um mandamento mais explícito para dar o dízimo, acho que ainda haveria gente que diria: ‘Não somos escravos da lei depois de tudo.”
“Os Cristãos americanos em particular, eu acho, nunca vão deixar de encontrar uma saída do dízimo, se eles não estão interessados.”
O Presidente da NAE, Leith Anderson comentou no final da pesquisa que espera ver mais “generosidade, proporcionada, alegre e sacrificial entre os evangélicos americanos” nos próximos anos cada vez mais as Igrejas oferecem cursos financeiros e ensinam sobre mordomia.
A NAE realiza Pesquisas de Líderes Evangélicos mensalmente entre sua diretoria, que incluem os presidentes das denominações, missões de organizações, universidades, editoras e Igrejas.
taags. dizimo, pastores. dinheiro
Fonte: Christian Post
Depois de tantas polêmicas, os pastores José Wellington, Malafaia, Câmara, Manoel Ferreira foram convidados para a festa da denominação.

18 de junho de 2011. Nesta data a Assembleia de Deus comemora cem anos de fundação, após a chegada de Daniel Berg e Gunnar Vingren.

Mesmo com antas divisões, inclusive de campos e costumes, a Assembleia de Deus busca a união no centenário. José Wellington, Silas Malafaia, Sâmuel Câmara, Manoel Ferreira foram convidados para programação que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho em Belém do Pará.

Já que foi lá que tudo comecou, deve ser lá o principal ponto de comemoração. Sâmuel Câmara, bispo Manoel Ferreira e Silas Malafaia já confirmaram participação e inclusive sendo um dos preletores.

José Wellington até o momento ainda não confirmou presença. Mas a expectativa é que ele participe confirmando a união dos assembleianos no Brasil.

O convite já foi protocolado na secretaria da Convenção Geral das Assembleias de Deus. No site do Centenário, a CGADB informa que fará no dia 09 um culto em gratidão pelo Centenário. Mas a torcida é que os líderes estejam juntos nesta importante data para o pentecostalismo. Tanto que já circula na internet uma campanha de oração para que as barreiras de costumes sejam derrubadas e os líderes estejam juntos na festividade.

Satanás - o pai da mentira, o Acusador



Uma pergunta que surge com muita frequência entre os crentes é: Satanás, o diabo, é uma pessoa real, ou apenas uma idéia que representa, simbolicamente, o mal?
A Bíblia não deixa dúvidas quanto ao fato de que Satanás não é apenas uma idéia, ou uma representação simbólica do mal, mas que ele é, na realidade, uma pessoa! Sempre que a Bíblia se refere a Satanás, fala dele como uma pessoa. Vejamos, por exemplo, o livro de Jó 1.7-8: "Perguntou o SENHOR a Satanás: Donde vens? Satanás respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela. Perguntou ainda o SENHOR a Satanás: Observaste a meu servo Jó? porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal". Aí temos um diálogo mantido entre o Senhor e Satanás. Deus perguntou e Satanás respondeu. No capítulo dois do livro de Jó, o mesmo diálogo se repete.
Vejamos ainda um versículo em Zacarias, 3.2, onde lemos: "O SENHOR disse a Satanás: O SENHOR te repreende, ó Satanás, sim, o SENHOR que escolheu a Jerusalém te repreende".Ora, um ser que se movimenta inteligentemente, que pode falar e ouvir, sendo interrogado e respondendo, podendo ouvir palavras de censura e repreensão, não pode, de modo algum, ser mera idéia ou representação simbólica, só pode ser uma pessoa.
Os livros da Bíblia chamados evangelhos, nos quais lemos sobre a vida e o ministério do Senhor Jesus, apresentam-nos o relato da tentação do Senhor, e ali, ainda uma vez, encontramos Satanás falando com Cristo. Não é possível imaginarmos que o nosso Salvador estivesse conversando com uma representação simbólica, ou, como alguns dizem, uma influência, pois tais coisas não podem falar. Examinemos o evangelho de Mateus, 4.1: "A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito, ao deserto, para ser tentado pelo diabo". Três pessoas são mencionadas ali: Jesus Cristo, que é uma Pessoa, o Espírito Santo, que, embora alguns queiram negar, é também, uma Pessoa, e o diabo, a seguir chamado o tentador. As propostas que ele fez a Cristo naquela ocasião revelam inteligência e astúcia somente possíveis a uma pessoa e nunca a uma idéia ou influência impessoal.
A Bíblia fala também do caráter de Satanás. Cristo disse aos Seus inimigos rebeldes: "Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira"(Jo 8.44). Notemos que Cristo menciona os desejos de Satanás, o que indica ter ele personalidade, pois somente quem tem personalidade pode ter desejos. Notemos, ainda, que tais desejos são maus, pois são frutos de um caráter criminoso, insincero e mentiroso.
O apóstolo João confirma esta verdade, mostrando como o pecado tem a sua origem no diabo, e como somente o Senhor Jesus Cristo pode destruir as suas más obras. Diz o apóstolo sob inspiração divina: "Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus, para destruir as obras do diabo" (1 Jo 3.8).
Portanto, verificamos que Satanás fala, ouve, tenta, peca, pratica obras, possui um caráter mau, baseia os seus atos na mentira, e em tudo isso somos convencidos de que ele é uma pessoa, aliás, uma pessoa muito perigosa contra a qual devemos estar precavidos.
Os seus próprios nomes nos dão uma idéia do perigo que ele representa; ele é chamado o tentador; isto quer dizer que ele ataca os cristãos do mesmo modo como atacou o Senhor Jesus Cristo, procurando levá-los à prática do pecado. Ele é também chamado diabo, que significa "o acusador". E esse nome está muito de acordo com o seu caráter. No livro de Jó verificamos como ele acusava o servo de Deus perante a Sua presença, enquanto, através da esposa de Jó, procurava acusar a Deus de ser insensível e injusto. Assim, ele procura desprestigiar o crente perante Deus, e, ao mesmo tempo, desprestigiar a Deus perante o crente.
Em Ap 12.9-10, lemos: "E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo... Então ouví grande voz do céu, proclamando: Agora veio a salvação, o poder, o reino de nosso Deus e a autoridade do Seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa, de dia e de noite, diante do nosso Deus". Sim, o diabo é o acusador.
O terceiro nome que a Bíblia lhe dá é Satanás, que significa "adversário". Tal é o nome que o identifica como inimigo de Deus e do Seu povo.
O propósito de Satanás sempre foi estragar a obra de Deus. Portanto, caro irmão ou irmã, convém tomar cuidado. A Bíblia recomenda vigilância e resistência contra o grande adversário. Ouçamos o conselho da Palavra de Deus: "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tg 4.7). "Sêde sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé"(1 Pe 5.8-9).
Se você quiser ter a certeza de um poder inteiramente à sua disposição para vencer o adversário, siga Àquele que primeiro o venceu, o Senhor Jesus Cristo. Os verdadeiros cristãos estão seguindo a um Capitão vitorioso, e sabem que, apesar de ser um inimigo perigoso, Satanás é um adversário já vencido. Pela Sua morte na cruz o Senhor Jesus Cristo derrotou a Satanás, o príncipe das trevas, juntamente com as suas hostes malígnas. Em Cl 2.15, lemos: "Cristo despojou os principados e potestades, e publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz".
Cristo declarou que, em Sua morte, foi julgado o mundo, e expulso o seu príncipe. Todo aquele que permanece em comunhão com o Senhor Jesus Cristo, permanece do lado vitorioso. Vai chegar o dia quando Satanás será lançado no lago de fogo, onde, por toda a eternidade sofrerá o castigo por todas as suas iniquidades. Sua derrota definitiva já está decretada.
Louvemos ao Senhor pela bendita segurança que Ele nos oferece e vigiemos em oração a fim de não cairmos nos astuciosos ardís do perigoso inimigo.

A Palavra do dia.


A maneira do cristão se vestir


Muito se tem comentado sobre as vestes dos cristãos. Como nós cristãos devemos nos vestir, de tal maneira que não causemos escândalos aos descrentes e não comprometamos a doutrina bíblica.
Uns dizem que as nossas vestes nada têm a ver com a salvação, pois esta é unicamente pela graça de Deus, o que indubitavelmente é verdade. Tanto que vemos as mais diferentes maneiras de se vestir dos cristãos.
Aliás, quando estamos falando de cristãos, estamos nos referindo aqueles que dizem ser salvos e vão para o céu depois da morte, especialmente os evangélicos que pregam a salvação unicamente em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Agora vamos falar das vestes ou da maneira de se vestir de uma pessoa salva em Cristo. Todo nosso ser pertence ao Senhor Jesus Cristo - espírito, alma e corpo. Nós evangélicos devemos cuidar muito bem do corpo, pois conforme a Bíblia “1Co 6.19-20: Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço.
Portanto, usem o seu corpo para a glória dele”. Nosso corpo como santuário do Espírito Santo, deve estar vestido decentemente, de modo que Deus seja glorificado quando os de fora olharem para nós, pois não pertencemos mais ao reino deste mundo, mas ao reino de Deus. Pedro na sua primeira epístola universal declara enfaticamente “... exorto-vos, como a peregrinos e a forasteiros. ... ( I Pedro 2:11)”. Ora, se somos peregrinos e forasteiros, tudo em nós deve ser diferente: linguagem, trajos, usos e costumes etc.
O corpo do verdadeiro cristão, não é somente um santuário, mas um instrumento e um vaso usado por Deus. Então, as vestes cristãs devem ser compatíveis com uma vida santificada, e não conforme os padrões impostos pelo mundo. Referimo-nos, especialmente as nossas amadas irmãs que, por professarem uma vida piedosa, devem se vestir conforme a recomendação de Paulo “Quero que as mulheres sejam sensatas e se vistam com decência e simplicidade (ITm 2.9ª)”
As roupas sensuais outrora estavam lá fora, no mundo, mas infelizmente agora tem entrado em nossas igrejas e isso tem entristecido o coração de Deus e a nós pastores também que zelamos pela santidade da igreja. Muitas das nossas irmãs estão identificadas com os padrões morais e éticos da sociedade que é hostil a Deus e a Sua palavra. Como já dissemos anteriormente, as vestes não salvam ninguém, somente Jesus Cristo salva, mas uma vez salvo, tudo tem a ver com esta salvação, o espírito, a alma e o corpo. Vestimos o interior com vestes de salvação e o exterior, a saber, o corpo com vestes que o resguardem da lascívia e da concupiscência dos olhos.
As mulheres que professam Jesus Cristo como senhor de suas vidas, à luz da Palavra de Deus, devem manter distância das modas femininas deste presente século que expõem o corpo ao pecado através de vestimentas provocantes para seduzir o sexo oposto. Neste sentido, Paulo diz: “Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à igreja de Deus (I Co 10.32)”. Seguindo nossa recomendação doutrinária e assembleiana, nossas irmãs não devem vestir roupas que comprometam sua pureza, caráter e testemunho cristãos. Lembre-se; sua maneira de se vestir identifica quem realmente você é. Que Deus nos abençoe!
Pr. Martim Alves